Política de Devoluções

DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma devolução de um dos nossos produtos

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma devolução:

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a devolução, basta enviar um e-mail para atendimentobellopasso@hotmail.com, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

Para que a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar o seguinte prazo: 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Bello Passo irá entrar em contato via e-mail em até 7 (sete) dias úteis.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Senra Calçados e Confecções Ltda. - CNPJ: 17.161.302/0001-44 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade