DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma devolução:
Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a devolução, basta enviar um e-mail para atendimentobellopasso@hotmail.com, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Para que a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Bello Passo irá entrar em contato via e-mail em até 7 (sete) dias úteis.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade